Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próxima expansão de Destiny em abril, maio ou junho

Grande expansão será lançada no outono de 2015.

A Bungie não gosta que as Auto-Rifles sejam tão usadas pelos jogadores.

House of Wolves, a próxima expansão para Destiny, será lançada algures no segundo trimestre de 2015, que engloba os meses abril, maio e junho. O período de lançamento foi dado pela própria Bungie, na sua atualização semanal.

Por sua vez, a Activision anunciou durante a sua apresentação de final de trimestre que uma grande expansão de conteúdos está prevista para o outono de 2015, seguindo adiante com o plano de 10 anos para esta franquia.

Além das datas para as próximas expansões, foi detalhada a próxima atualização. Esta atualização não vem só corrigir o erro da Heavy Ammo, vai reequilibrar os diferentes tipos de armas do jogo.

A atualização incluirá alterações para vários tipos de armas, mas o objetivo principal da Bungie é a aumentar a popularidade das Pulse Rifles entre os jogadores. Para isto, estas armas vão causar mais 9.7 porcento de dano.

As Auto-Rifles, o tipo de arma mais popular, terão o seu dano reduzido, no geral, em 2.5 porcento (a percentagem varia conforme o Rate of Fire; quanto menor for este parâmetro, menor será a redução de dano). Mais uma alteração nas auto-rifles será a sua eficácia de dano ao longe.

Os Hand-Cannons também vão passar a ser menos eficazes a longas distâncias, mas por outro lado, as Shotguns vão causar o dobro de dano a curtas distâncias a todos os inimigos da IA (ou seja, isto não se aplica ao Crucible). No entanto, as Shotguns serão menos precisas a médias distâncias.

Nas Fusion Rifles, o cone dos disparos será mais largo, o que significa que estas armas perdem eficácia a longas distâncias. As Snipers, Scout Rifles e Heavy Weapons não vão sofrer quaisquer alterações.

Read this next