Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Persona 5: Trailer visto mais de 1 milhão de vezes

Esmaga por completo trailer de Final Fantasy Type-0 HD.

O primeiro trailer de Persona 5, pelo menos o primeiro com gameplay, foi revelado ontem e a sua enorme popularidade poderá ser surpreendente, mesmo para os dedicados fãs da série.

Num só dia, o trailer conseguiu arrecadar mais de um milhão e duzentas mil visualizações, algo simplesmente incrível para uma série sem a exposição mediática como Final Fantasy, por exemplo. Em comparação, o mais recente trailer de Final Fantasy Type-0 HD que dá ainda foco à demo de Final Fantasy 15, foi lançado no mesmo dia e arrecadou apenas pouco mais de 144,000 visualizações.

A longa espera pelo primeiro trailer gameplay do novo jogo na série da Atlus justifica facilmente a grande diferença mas ainda assim, a imensa popularidade da série da Square Enix deveria incentivar mais visualizações mas tal não está a acontecer.

Num ano que se perspectiva fascinante para fãs de JRPGs, o trailer de Persona 5 foi deslumbrante mas ainda assim é com alguma curiosidade que vemos uma série de nicho a receber tanta atenção.

Está fantástico!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Persona 5

PS4, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários