Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conheçam alguns detalhes da jogabilidade de Rise of Tomb Raider

Lara Croft regressa no final deste ano à Xbox 360 e Xbox One.

A revista Game Informer publicou mais alguns detalhes sobre Rise of the Tomb Raider, a próxima aventura da famosa Lara Croft.

Como tínhamos contado anteriormente, esta sequela vai-nos levar até à Sibéria, onde Lara terá que voltar a por à prova os seus dotes de sobrevivência uma vez que irá enfrentar uma terrível sociedade secreta enquanto busca pelos segredos da imortalidade. Sabe-se agora que haverá também, pelo menos, uma outra segunda localização.

A revista revelou que Jonah vai regressar e que o maior inimigo de Lara Croft será o meio ambiente e as condições climatéricas. A nossa personagem vai precisar de criar roupa para enfrentar algumas adversidades e ervas medicinais para se curar, e os animais e os inimigos reagirão de acordo com o clima. Lara agora pode subir árvores, esconder-se entre os arbustos e nadar.

Os jogadores vão ter ao seu dispor vários tipos de armas, onde se inclui o arco e flecha, com a revista a dizer que o sistema de combate agora é um pouco semelhante ao de The Last of Us.

Foi também dito que em Rise of Tomb Raider haverá armadilhas perigosas espalhadas no interior dos túmulos, mais puzzles e que os mesmos estão pensados para que se pareçam fantásticos, em algumas secções teremos de combater contra inimigos para resolver puzzles.

Neste momento Rise of Tomb Raider é um exclusivo da Xbox One e Xbox 360 que será lançado no final do ano. A Crystal Dynamics é a responsável pela versão Xbox One, enquanto que a Nixxes será a encarregada da versão Xbox 360. Apesar desta exclusividade o estúdio não excluiu a possibilidade do jogo vir a ser lançado para outras consolas no futuro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rise of the Tomb Raider

PS4, Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários