Ubisoft reactiva chaves fraudulentas de Far Cry 4

Cai nas boas graças dos jogadores.

A Ubisoft voltou atrás na sua decisão e reactivou as chaves de Far Cry 4 que tinham sido desactivadas do UPlay devido a terem sido obtidas usando cartões de crédito fraudulentos (podem ler a história completa aqui).

Agora, os consumidores que já tinham usado as suas chaves vão ficar contentes em saber que podem voltar a jogar. As chaves de Far Cry 4 não foram as únicas desativadas, houve utilizadores a relatar que as chaves de Watch Dogs, The Crew e Assassin's Creed Unity deixaram de funcionar.

As chaves em questão tinham sido compradas em vendedores não-oficiais como o Kinguin e G2A, sites onde é possível comprar jogos mais barato que o habitual. São muitos os jogadores que recorrem a estes serviços, mas a Ubisoft aconselha a que recorram a vendedores oficiais para evitar situações desagradáveis como esta.

Todas as outras chaves, isto é, aquelas que foram dados como fraudulentas e não tinham sido ainda usadas, continuam sem funcionar.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários