Como funciona o sistema de progressão de Battlefield Hardline?

Existem 150 níveis para subir e 200 Assignements para completar.

O sistema de progressão de Battlefield Hardline terá 150 níveis para desbloquear, foi revelado no site oficial.

Para além dos níveis, os jogadores vão ganhar dinheiro pelas suas ações nas partidas. A maior quantidade de dinheiro será dado a quem joga em equipa. O dinheiro poderá depois ser gasto em novas engenhocas e novas armas.

As estrelas, familiares para quem já jogou Battlefield, vão voltar revistas de Bronze, Prata e Ouro. As estrelas de bronze servem para desbloquear modificações para veículos, acessórios para as armas e loadouts para as classes. As estrelas de prata e ouro apenas servem para desbloquear itens de vaidade, como armas revestidas de ouro.

Para quem quer algo realmente desafiante, existem os Assignments, que são mais de duzentos. Cada Assignments terá requisitos específicos e variam em dificuldade. Os mais difíceis são os Syndicate Assignments, cujos critérios estão escondidos.

Vão poder experimentar tudo isto na beta, que está disponível a partir de hoje.

a

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários