Top Reino Unido: Advanced Warfare retoma primeiro lugar

Pela segunda semana consecutiva há dois Call of Duty no Top 10.

Com mais uma semana sem lançamentos, Call of Duty: Advanced Warfare esteve livre para retomar o primeiro lugar do Reino Unido. Com isto, Grand Theft Auto V desceu para segundo, enquanto FIFA 15 manteve o terceiro lugar.

É verdade que Dying Light foi lançado na semana passada, mas lembrem-se que por enquanto está disponível apenas em formato digital, o que significa que as vendas não contam para este top. O lançamento em formato físico de Dying Light está previsto para o final de fevereiro.

Saints Row IV: Re-elected/Gat Out of Hell manteve-se firmo no quarto lugar, Minecraft: Xbox Edition subiu de sétimo para quinto, e Far Cry 4 não largou a sexta posição.

Depois de ter voltado a entrar no Top 10 devido a uma promoção, Call of Duty: Ghosts aguentou entre os dez mais vendidos pela segunda semana consecutiva, ficando até à frente de Assassin's Creed Unity e Destiny.

Top 10 desta semana

  1. Call of Duty: Advanced Warfare
  2. Grand Theft Auto V
  3. FIFA 15
  4. Saints Row IV: Re-elected/Gat Out of Hell
  5. Minecraft: Xbox Edition
  6. Far Cry 4
  7. Call of Duty: Ghosts
  8. Assassin's Creed Unity
  9. Minecraft: PlayStation Edition
  10. Destiny

Podem consultar o top completo no site da Chart-Track.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários