Ono fala sobre elenco de Street Fighter V

Será reduzido para poupar custos.

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter V, confessou à revista Famitsu que o elenco de Street Fighter V será reduzido pois os custos de produção terão que ser controlados.

Isto servirá ainda para facilitar a entrada de novos jogadores na série que vai agora estrear-se na nova geração de consolas, como exclusivo PlayStation 4 apesar de chegar igualmente ao PC, e que não deverão ser cometidos exageros.

Sobre a presença de Charlie Nash, Ono diz que a presença de Guile em Street Fighter IV fez com que fosse difícil justificar a presença dos dois no jogo, apesar de ser popular e pedido pela comunidade.

De momento não existem detalhes sobre Nash em Street Fighter V mas as palavras de Ono sugerem que a sua presença fará com que Guile fique de fora ou então que Nash foi altamente modificado para os dois se sentirem diferentes.

Mais detalhes assim que disponíveis.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários