Metal Gear Rising 2 não será revelado

É um rumor sem fundamento.

Actualização:

Geoff Keighley diz ter conversado com Kenichiro Imaizumi, membro do estúdio Kojima Productions, e este confirmou que o 2 que vimos não está relacionado com Metal Gear Rising 2.

"Acabem com esse rumor: Não temos nenhum teaser de Metal Gear Rising 2 no Taipei Games Show. Falei com Kenichiro Imaizumi do Kojima Productions, não é verdade," escreveu Keighley no Twitter.

Por seu lado, Imaizumi escreveu no Twitter que não sabem o que aquele 2 é, que parece um número numa contagem e que é de um trailer da Sony.

Original:

Desde há uns tempos que se tem vindo a especular que Hideo Kojima terá dado autorização para uma sequela de Metal Gear Rising: Revengeance, principalmente depois da sua reunião com a equipa da Platinum Games, estúdio responsável pelo primeiro jogo.

Durante o Taipei Game Show 2015, a Sony apresentou uma montagem com cenas dos próximos lançamentos para a PlayStation 4 e ao que tudo indica apareceu brevemente o número 2 com a cor azul metálico com o mesmo tipo de fonte de Metal Gear Rising. Tendo em conta que nada mais é mostrado, é de se supor que se trata de um pequeno teaser e que o seu anúncio esteja para breve.

Atenção que nada disto é oficial, portanto nada melhor do que esperarmos para ver se a Konami anuncia o jogo.

1
2

Salta para os comentários (41)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários