Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog fala sobre os jogos que são lançados cheios de erros

E promete que Uncharted 4 só será lançado quando estiver mesmo pronto.

Durante o ano passado vimos alguns dos jogos mais aguardados a serem lançados com alguns erros, ou até a darem-nos a sensação de que foram feitos à pressa para cumprir calendário, como foi o caso de Assassin's Creed Unity e DriveClub. No entanto tanto a Evolution Studios como a Ubisoft conseguiram corrigi-los passado algum tempo após terem lançado várias actualizações.

Uncharted 4: A Thief's End é um dos jogos mais aguardados do ano e a revista GameInformer questionou Christophe Balestra da Naughty Dog sobre este assunto e de como estaria a correr o desenvolvimento do jogo. Balestra garantiu que a equipa não irá lançar o jogo se ele não estiver pronto.

"É muito difícil porque as pessoas têm dado muito de si e elas sabem quando é que vamos estar prontos. Se dissesses a elas para continuar depois disso, elas diriam algo do género, 'De verdade? Disse à minha mulher que já tínhamos acabado. Não tenho estado em casa já há algum tempo.' Penso que emocionalmente é muito duro. Elas acabaram o seu trabalho. Seria muito duro continuar depois disso. Preferimos lançar um jogo sem falhas que já está pronto e que não precisa de uma actualização," disse Balestra.

Evan Wells acrescentou, "As actualizações são apenas destinadas para os grandes problemas. Não vamos começar a lançar actualizações para coisas pequenas."

Para além disso, segundo Balestra "Será uma boa experiência quando as pessoas compram um jogo e têm que esperar para fazer o download de uma actualização de 20GB? Isso é péssimo. Essa não é a melhor experiência."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários