Bungie vai corrigir o erro da Heavy Ammo em Destiny

Já não era sem tempo.

Um dos erros mais duradouros e irritantes de Destiny será corrigido dentro de algumas semanas. O erro em questão faz com que os jogadores percam as suas preciosos munições pesadas, que são essenciais para derrotar o Crota, o Boss da Raid Crota's End.

a
A munição pesada é o tipo de munição mais rara do jogo.

Até agora, sempre que os jogadores morriam, voltavam para órbita ou se deparavam com uma cinemática, podiam perder uma ou duas munições pesadas. Este problema persiste desde o lançamento, mas só recentemente se tornou mais problemático, pois este tipo de munição tornou-se obrigatória para derrotar o Boss de uma Raid.

A Bungie precisou de tanto tempo para encontrar uma solução devido à complexidade de problema, que não era tão simples como alguns jogadores afirmavam ser.

"Corrigir erros num jogo online trata-se de gerir os riscos. Quais são as probabilidades da correção causar outro problema que pode ser pior que o erro original? Os jogadores superam os nossos testadores em milhares, por isso, se um problema passa despercebido, é garantido que será encontrado pela comunidade," explicou Jon Cable, um dos engenheiros de Destiny.

"O maior risco deste erro é que está na intersecção de vários sistemas diferentes: perfis dos jogadores, investimento, sandbox, perks, e gestão de armas".

Com a solução encontrada para o erro, existe um risco pequeno da solução causar outro(s) problema(s). A atualização que vem corrigir este erro irritante está prevista para o final de fevereiro.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Halo: MCC regista 3 milhões de jogadores na semana de lançamento da versão PC

Jogo mais vendido no Steam na sua semana de lançamento.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários