Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LEGO Jurassic World e LEGO Marvel's Avengers anunciados

São baseados nos filmes que vão estrear em 2015.

Um trio de novos jogos LEGO está confirmado para 2015, sendo composto por: LEGO Jurassic World, LEGO Marvel's Avengers e LEGO Ninjago: Shadow of Ronin.

O primeiro segue a história dos três primeiros filmes bem como os eventos de Jurassic World, o novo filme que vai estrear em junho deste ano. As plataformas anunciadas são PC, Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3, PS Vita, 3DS e Wii U. A data de lançamento é junho de 2015, para acompanhar a estreia do filme.

De igual modo, LEGO Marvel's Avengers seguirá os eventos do novo filme, Marvel's Avengers: Age of Ultron, deixando que controlem uma quantidade absurda de personagens. As plataformas são as mesmas citadas em cima. A data de lançamento é outono de 2015.

LEGO Ninjago: Shadow of Ronin será um jogo para as portáteis, 3DS e PS Vita, que vai revelar uma história por contar da série televisiva LEGO Ninjago: Masters of Spinjitzu. A data de lançamento é 24 de março de 2015.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lego Jurassic World

Android, iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC, Nintendo 3DS, Nintendo Switch

LEGO Marvel’s Avengers

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC, Nintendo 3DS

See 1 more

LEGO Ninjago: Shadow of Ronin

PlayStation Vita, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários