Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mapa de Xenoblade Chronicles X será cinco vezes maior

A longevidade vai exceder as 300 horas.

O mapa de Xenoblade Chronicles para Wii U será cinco vezes maior do que o mapa do jogo anterior para Wii. Este é uma das informações reveladas na revista Famitsu desta semana (via Gematsu).

A única interrupção que vão encontrar ao navegar pelo mapa serão os loadings que vão ocorrer as sequências de eventos. O mapa será visível no Gamepad da Wii U e as várias áreas vão estar dispostas em hexágonos, nos quais poderão carregar para viajar rapidamente para aquele sítio ou verificar quais são os eventos a acontecer.

O novo jogo vai dar a sensação que o ritmo das batalhas é mais acelerado. Mais ainda, será possível atacar livremente e alternar entre ataques de curta e longa distância.

Nenhuma das personagens da party, constituída por quatro membros, terá especificamente o papel de "Healer", mas haverá um sistema que, ao carregar no tempo certo nos botões indicados, poderá restaurar a saúde às personagens.

Relativamente ao jogo da Wii, foram adicionados novos monstros únicos capazes de fazer às Dolls controladas pelos jogadores. As Dolls, apesar de muito poderosas, não podem destruir partes do corpo dos adversários, o que significa que as personagens terão que lutar pelas suas mãos.

Aparentemente a longevidade pode exceder as 300 horas e há elementos que podem prolongar o jogo infinitamente. Para um jogo tão grande, foi preciso criar uma banda sonora de igual tamanho, que é constituída por mais de 90 músicas, todas da autoria de Hiroyuki Sawano.

Read this next