Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3: 1080p30 na PS4 e 900p30 na One

Versão PC deverá ser superior.

No recente evento especial dedicado a The Witcher 3, no qual o Eurogamer Portugal esteve presente, tivemos um fantástico deslumbre sobre o antecipado jogo e segundo uma revista Alemã, foi descoberta a resolução do jogo nas consolas.

Segundo a GameStar, a versão PC será claramente superior mas nas consolas será a PlayStation 4 que terá a vantagem, algo como 1080p30 contra 900p30 na Xbox One.

A revista diz mesmo que se nota, mesmo que por uma margem mínima, melhores texturas na consola da Sony que por sua vez fica atrás da versão PC na definição "high".

No entanto, a Xbox One poderá mesmo correr o jogo a 1080p pois o estúdio continua a trabalhar para melhorar esta versão e nada ainda está garantido de momento.

Outros jornalistas presentes no evento partilharam da mesma opinião mas todos parecem garantir que o jogo irá impressionar em todas as plataformas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários