Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Xenoblade Chronicles X elogia actores que dão voz aos personagens do jogo

Destaca o seu profissionalismo e acredita que atingiram a perfeição.

Shingo Kawabata, produtor de Xenoblade Chronicles X, prometeu que o jogo vai contar com um elenco de actores que vão dar vida às vozes dos personagens de grande qualidade.

Para além disso Kawabata prometeu que no futuro haverá actualizações semanais para apresentar ao publico nipónico as várias características do jogo.

Kawabata contou que "À medida que vamos apresentando os personagens, também anunciaremos quem lhes emprestou a voz. Conseguimos contratar um elenco de actores impressionante," disse ele em relação às vozes japonesas. De momento ainda não se sabe nada em relação às vozes em inglês que deverão fazer parte da versão ocidental do jogo.

"Havia muito texto e gravar as vozes requereu muito trabalho, mas todos os actores foram excepcionalmente profissionais. O resultado final é a perfeição."

Por agora sabe-se que Hokuko Kuwashima vai emprestar a sua voz à personagem Elma, Mariya Ise será Lynlee, Daisuke Sakaguchi será Tatsu, Nao Takamori será Irina e Tessho Genda será Van Damme. Todos eles são actores conhecidos no Japão.

Ainda não se sabe se na versão ocidental de Xenoblade Chronicles X será possível jogarmos com as vozes originais japonesas, no entanto como esta opção estava presente em Xenoblade que foi lançado na Wii, não seria de estranhar se o mesmo acontecesse com este novo jogo.

Xenoblade Chronicles X é um exclusivo Wii U que deverá chegar este ano às lojas europeias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Xenoblade Chronicles X

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários