Será que Tekken X Street Fighter foi cancelado? A resposta à questão é negativa. Apesar da ausência de novidades, jogo ainda continua em produção, revelou Katsuhiro Harada, o produtor, a ser entrevistado pelo Polygon.

Tekken X Street Fighter é fruto de uma colaboração entre a Bandai Namco e a Capcom, que se juntaram para unir personagens destes dois universos de jogos de luta. No entanto, enquanto a Capcom já cumpriu a sua parte da colaboração, ao lançar Street Fighter X Tekken, o jogo da Bandai Namco ainda não está terminado.

Ao princípio, o plano era lançar Tekken X Street Fighter mais cedo, contudo, antes que isso acontecesse, o mercado ficou saturado com jogos de luta, o que levou a Bandai Namco a adiar propositadamente a produção. O adiamento também foi uma forma de criar distância de Street Fighter X Tekken, para evitar confusão entre os fãs.

A equipa a produzir Tekken X Street Fighter conta com cerca de 40 pessoas, mas Harada admite que o grande projeto neste momento é Tekken 7, referindo que algumas pessoas transitam entre os dois jogos.

De facto, parece não haver pressa para terminar Tekken X Street Fighter, já que o produtor não se quis comprometer na entrevista a um lançamento nos próximos dois anos.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Produção de Tekken X Street Fighter está suspensa

Harada diz não ser um bom momento para lançar o jogo.

Tekken x Street Fighter continua em desenvolvimento

Harada confirma na Comic-Con de San Diego.

Tekken x Street Fighter continua em produção

A culpa da falta de notícias é de Street Fighter x Tekken.

Publicidade