Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Inquérito de Final Fantasy quer saber os vossos hábitos e preferências

Square Enix está a recolher informações sobre os fãs.

A Square Enix avançou adiante com um inquérito sobre Final Fantasy, tanto para fãs como para aqueles que nunca se sentiram motivados para experimentar um dos muitos jogos existentes.

No inquérito terão que responder quais foram os Final Fantasy que jogaram nos últimos anos, quais as plataformas que possuem, quantas horas jogam por semana, ao que dão mais valor num jogo, quais são os géneros que mais vos interessam, etc.

Contudo, apesar de todas estas questões, o inquérito acaba com perguntas sobre jogos para smartphones, perguntado se jogam destes títulos, e caso respondam afirmativamente, terão que indicar quais estão a jogar neste momento.

Um inquérito deste tipo serve para recolher informações sobre a base atual de fãs Final Fantasy, sobretudo para saber que tipo de jogos lhes podem interessar no futuro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII

PS3, PSP, PS1, PC

See 5 more

Final Fantasy X

PS2

Final Fantasy X-2

PS2

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários