Mais uma atualização para o matchmaking de Halo: The Master Chief Collection

A taxa de sucesso em encontrar partidas passou a ser maior.

Mais uma atualização que visa melhorar o matchmaking de Halo: The Master Chief Collection está disponível desde há algumas horas.

De acordo com os detalhes da atualização publicados no HaloWayPoint, a taxa de sucesso do matchmaking em encontrar partidas é maior, foram reduzidos os erros "Awaiting Privileges", a contagem de jogadores corresponderá com mais fiabilidade aos números esperados para cada playlist, e foi adicionado um efeito sonoro ao cronómetro das votações.

Relativamente ao resto do multijogador, os picos de largura de banda em Halo 2: Anniversary foram melhorados, foram feitas várias melhorias quando se juntam a uma party através do Roster in-game, o ícone de mute passou a estar visível no processo de matchmaking e foi corrigido um problema em Halo 4 em que os jogadores podiam equipar a mesma arma como primária e secundária.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários