Troy Baker elogia The Phantom Pain e Kiefer Sutherland

Voz de Ocelot diz que o jogo é enorme.

Troy Baker é a voz de Ocelot em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e numa entrevista com o Kinda Funny Games afirmou que o jogo é enorme.

"Estou ansioso para ver como as pessoas vão olhar para este novo Metal Gear porque é mesmo diferente. Encaixa na perfeição com o resto da série mas em algumas coisas penso que é....Vai ser muito bom mas estou curioso para ver o que vão pensar dele."

"Poderá ser o maior jogo que já vi. Só em termos de tudo que podes fazer. Skyrim parece companhia para uma tarde ao lado dele. É gigante. Absolutamente gigante em relação ao que podes fazer."

Sobre o controverso tema em torno de Kiefer Sutherland na vez de David Hayter a dar voz a Solid Snake, Baker elogia o actor pela forma como abordou o papel e como reagiu às opiniões negativas dos fãs.

Baker pede ainda para aguardarem pelo jogo e assistirem à prestação de Sutherland, se depois quiserem continuar a odiar a decisão então serão livres de o fazer mas depois de terem visto o seu trabalho.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Death Stranding não é um Walking Simulator

Kojima defende que terás de o jogar para o entender.

Vendas da PS4 nos EUA acima de 30 milhões de unidades

País representa 30% das consolas vendidas.

Death Stranding - nova demo gameplay de 30 minutos

Kojima mostra personalização de Sam e mais.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários