Troy Baker elogia The Phantom Pain e Kiefer Sutherland

Voz de Ocelot diz que o jogo é enorme.

Troy Baker é a voz de Ocelot em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e numa entrevista com o Kinda Funny Games afirmou que o jogo é enorme.

"Estou ansioso para ver como as pessoas vão olhar para este novo Metal Gear porque é mesmo diferente. Encaixa na perfeição com o resto da série mas em algumas coisas penso que é....Vai ser muito bom mas estou curioso para ver o que vão pensar dele."

"Poderá ser o maior jogo que já vi. Só em termos de tudo que podes fazer. Skyrim parece companhia para uma tarde ao lado dele. É gigante. Absolutamente gigante em relação ao que podes fazer."

Sobre o controverso tema em torno de Kiefer Sutherland na vez de David Hayter a dar voz a Solid Snake, Baker elogia o actor pela forma como abordou o papel e como reagiu às opiniões negativas dos fãs.

Baker pede ainda para aguardarem pelo jogo e assistirem à prestação de Sutherland, se depois quiserem continuar a odiar a decisão então serão livres de o fazer mas depois de terem visto o seu trabalho.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários