Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter 4 Ultimate com data de lançamento

Alguns jogadores terão direito a demo antecipada.

Super interessante.

A Nintendo, em parceria com a Capcom, acabou de revelar no último Nintendo Direct a data de lançamento para Monster Hunter 4 Ultimate.

O jogo chegará no dia 13 de fevereiro e terá direito a uma edição especial com a nova consola New Nintendo 3DS XL, com um tema na consola baseado no jogo o qual virá em formato pré-instalado na consola.

Com esta nova consola o jogador poderá experimentar o novo stick analógico direito, denominado de C Stick.

Outra novidade de hoje diz respeito a uma demo do jogo no qual um número selecionado de jogadores receberá um código para uma demonstração do modo single player e online, onde inclui três missões. O jogador receberá também três códigos extra para partilhar com os seus amigos.

Depois do lançamento do jogo a 13 de fevereiro todos os outros possuidores de uma Nintendo 3DS poderão descarregar a demo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter 4 Ultimate

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários