Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhada a atualização de fevereiro para a Xbox One

A grande novidade são os Game Hubs.

Agora que o período natalício terminou e as férias acabaram, a equipa Xbox está de volta ao ativo e revelou quais serão as novidades incluídas na atualização do próximo mês para a Xbox One.

A grande novidade são os Game Hubs. Basicamente, serão páginas dedicadas a todos os jogos existentes para a Xbox One nas quais poderão ver que amigos estão a jogar, competir nas tabelas de pontuações, ver os vídeos mais populares e seguir os vossos jogadores favoritos.

Com a próxima a atualização, e respondendo ao feedback dos utilizadores, a Microsoft adicionou transparência às caixas da dashboard para tornar os vossos fundos de ecrã mais visíveis.

As outras novidades da atualização dizem respeito à televisão. O OneGuide foi adicionado à Holanda, à novos países com Live TV Treding - México, França, Alemanha e Brasil - e foi melhorado o funcionamento da consola com as televisões, TV Boxes, e receptores de áudio/vídeo.

Para quem está inserido no programa de Preview (apenas suportado no Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha), poderá experimentar o "Trick Play", que permite pausar os frames dos vídeos em fast-forwarding e rewind.

Por fim, será continuada a Preview da Live TV para dispositivos Windows Phone e Android no Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários