a

A versão para smartphones e tablets de Minecraft conta agora com 30 milhões de unidades vendidas, um número que só prova o sucesso tremendo que o jogo tem.

Não estamos a par das vendas das outras versões, mas só para referência, em junho de 2014 soubemos que no total, somando todas as versões, Minecraft rondava 54 milhões de unidades vendidas. Com a chegada das versões para as consolas da Sony, os 54 milhões já devem ter ficado para trás há muito.

Em adição, foi anunciado que a partir de 4 de fevereiro cada jogador terá a opção de alterar o seu nome independentemente da versão. As únicas limitações são: não podem escolher um nome que já pertença alguém e para alterarem de nome novamente terão que esperar 30 dias.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro