Artista português de The Witness participa no podcast da comunidade #60

E fala sobre a sua passagem pela Ubisoft e Rockstar.

Luís António, o produtor de Twelve Minutes e artista de The Witness, é o convidado especial do podcast da comunidade desta semana.

O português vive atualmente em São Francisco e no passado trabalhou na Ubisoft e Rockstar Games. Neste podcast, Luís António falou abertamente sobre a sua experiência nestas duas gigantes dos videojogos e também falou sobre os dois jogos nos quais está envolvido neste momento.

Esta semana também há um passatempo no qual podem ganhar um de quatro códigos para The Last Federation, que foram providenciados pela Arcen Games. Para poderem ganhar, só têm que comentar o podcast. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente.

Como nota final, fica o pedido de desculpa dos organizadores do podcast (os utilizadores viegasn, armandao e blackality) pelos problemas de áudio.

Ouvir o Eurogamer.pt Podcast da comunidade 60

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários