Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: GTA V regressa a primeiro

Acabou com o domínio de Advanced Warfare que durava há seis semanas.

Grand Theft Auto V voltou a ocupar a posição mais prestigiada no Top Reino Unido, apesar de um decréscimo de 51 porcento nas vendas em relação à semana anterior.

Ainda assim, o título da Rockstar Games ficou à frente de Call of Duty: Advanced Warfare, que desceu para segundo após uma queda de 61 porcento nas vendas (há seis semanas consecutivas que o jogo da Activision ocupava o primeiro lugar).

FIFA 15 manteve o terceiro lugar mesmo com uma descida nas vendas de percentagem igual à de Grand Theft Auto V. Nas posições seguintes estão três jogos da Ubisoft.

Far Cry 4 continuou em quarto, The Crew subiu para quinto, e Assassin's Creed Unity desceu para sexto. Estes dois últimos jogos foram alvo de publicidade negativa no período de lançamento, mas pelo que vemos aqui, as vendas não foram drasticamente afetadas.

Assassin's Creed: Black Flag teve uma subida astronómica na tabela, passando de vigésimo sétimo para décimo primeiro. A subida é consequência de um bundle de Assassin's Creed Unity com a Xbox One, que passou a incluir também uma cópia de Black Flag.

Top 10

  1. Grand Theft Auto V
  2. Call of Duty: Advanced Warfare
  3. FIFA 15
  4. Far Cry 4
  5. The Crew
  6. Assassin's Creed Unity
  7. Minecraft: PlayStation Edition
  8. Minecraft: Xbox Edition
  9. Destiny
  10. Middle-Earth: Shadow of Mordor

Podem consultar o top completo no site da Chart-Track.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários