Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reveladas novas informações de Scalebound

Foi prometida uma demo jogável para este ano.

Ken Lobb, diretor criativo da Microsoft Game Studios, partilhou novos detalhes de Scalebound, exclusivo da Xbox One que está a ser desenvolvido pela Platinum Games e que até ao momento pouco se sabia.

Começou por dizer que a Platinum Games aceitou a parceria com a Microsoft porque eles sabem que conseguem fazer grandes jogos, mas lutam pelas vendas mundiais, entendendo que é necessário uma boa mistura de marketing e PR, mas também a compreensão do público ocidental.

Sobre que tipo de jogo é Scalebound, Ken Lobb disse que não é propriamente um Monster Hunter e que têm que pensar sobre o que a Platinum Games faz bem, sendo que é isso que estão a fazer.

Foi dito que os dragões serão companheiros e que eles são incríveis, tendo Ken Lobb prometido que haverá uma demo jogável de Scalebound este ano, embora não possa prometer se será na E3, pois o planeamento da Microsoft para a E3 começou há pouco tempo.

Ken Lobb referiu ainda que Scalebound é muito real e impressionante, e que acredita que quando as pessoas entenderem o que estão a construir que irão ficar chocadas.

Foi dito de seguida que é um grande jogo AAA que aproveita o que melhor os seus estúdios podem fazer com aquela que a Edge considerou este ano a melhor produtora do mundo, pedindo aos jogadores para ficarem excitados porque o jogo é incrível, referindo por fim que a Platinum Games tem a oportunidade de fazer “o jogo de todos os tempos”.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor

Luís Almeida

Contributor

Comentários