Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phantom Dust terá uma duração de 30 horas

JRPG exclusivo da Xbox One irá ter a mesma história e personagens.

O diretor criativo da Microsoft Game Studios, Ken Lobb, veio a público explicar o que é que se pode esperar de Phantom Dust, JRPG anunciado na passada E3 que será lançado em exclusivo para a Xbox One.

Ken Lobb mencionou que o Phantom Dust original teve uma falha, sendo que os jogadores tinham que jogar por horas antes de perceberem que era um jogo similar aos jogos de cartas numa arena e que no remake querem corrigir isso.

De seguida explicou que os produtores ainda estão a tentar algumas coisas com Phantom Dust e que não sabe se o jogo será ou não lançado este ano, até porque o final deste ano já está bastante preenchido e não quer que o jogo compita contra jogos como Halo 5: Guardians.

Ken Lobb referiu ainda que a campanha de Phantom Dust irá ter uma duração de 30 horas e que irá permitir que se desbloqueie cartas.

A equipa de desenvolvimento também quer que as pessoas joguem o PvP em seis horas desde o início e que tenham decks viáveis sem ter que jogar 15 horas.

Foi ainda dito que há uma discussão interna sobre como antecipar a parte do multiplayer sem comprometer os desbloqueáveis, que foram muito bem concebidos no jogo original.

Ken Lobb referiu por fim que a Microsoft quer contar essa história novamente, pois foi muito boa, e apesar de que será modernizada, vai ter a mesmo premissa e personagens, não sendo porém um reboot, mas sim uma re-imaginação.

Cover image for YouTube videoXbox E3 2014 Media Briefing: Phantom Dust

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor

Luís Almeida

Contributor

Comentários