Battlefield Hardline terá segunda beta multijogador

Visceral Games diz que adiar o jogo foi a decisão certa.

Battlefield Hardline será lançado em março, mas antes disso a Visceral Games vai realizar outra beta multijogador para receber feedback e testar a estabilidade.

Ainda não foi dito que quando terá início a nova beta, quais as plataformas escolhidas e de que forma será feito o acesso, no entanto, de agora até ao lançamento teremos novidades todas as semanas no site oficial.

Na mensagem desta semana, Steve Papoutsis da Visceral Games comentou que "não há dúvida que adiar o jogo foi a decisão certa", dando o tempo necessário à equipa para transformar o jogo "na experiência FPS completa que prometemos oferecer".

"Existe uma grande história para os fãs do single player e novos modos entusiasmantes para o MP, veículos, engenhocas, e armas que adicionam uma nova dimensão de velocidade a Battlefield".

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários