Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Também vão poder jogar Hellblade no PC

Ninja Theory confirma nova versão.

Hellblade foi anunciado inicialmente como um jogo para a PlayStation 4, mas a Ninja Theory revelou ao PC Gamer que também está a investir numa versão para PC que possivelmente incluirá suporte para 4K e modificações.

"O PC oferece um nível de liberdade que não tivemos antes," disse Tameem Antoniades, diretor criativo da Ninja Theory. "Estamos a avaliar tudo neste projeto e a tentar encontrar melhores formas de fazer as coisas em comparação com o modelo tradicional AAA das consolas".

"As consolas estão a seguir as pegadas do PC, mas penso que estão anos atrás do Steam. Se quiséssemos a fazer uma beta aberta neste momento, seria mais difícil nas consolas do que no PC. Os testes são muito importantes para nós. Testes de usabilidade, deixar que as pessoas experimentem, receber feedback, depois absorver isso e melhorar o jogo... sempre foi algo essencial para nós".

"Nem todas as editoras permitiram isso, por causa do secretismo que existe nas consolas e nos negócios das editoras. Como um estúdio independente temos agora essa liberdade".

Nada foi dito em relação a uma versão Xbox e à data de lançamento, que continua por anunciar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Hellblade

PS4, Xbox One, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários