Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gearbox perde diretor criativo de Borderlands 2

Juntou-se ao estúdio de Orcs Must Die.

Paul Hellquist

Paul Hellquist, o diretor criativo de Borderlands 2, saiu da Gearbox Software para se juntar à Robot Entertainment, produtora responsável pelos jogos Orcs Must Die.

Antes de se juntar à Gearbox Software, Hellquist trabalhou na Irrational Games como Lead Designer no primeiro Bioshock, que se tornou num dos jogos mais marcantes da geração anterior.

"Passei uma quantidade considerável de tempo com o Paul recentemente, e fiquei constantemente impressionado com a envergadura do seu pensamento, paixão por bom design e humildade", disse Patrick Hudson, o CEO da Robot Entertainment.

"O Paul é perfeito para a Robot, espero que tenha um impacto profundo nos jogos que criamos, a começar por Orcs Must Die! Unchained".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands 2

PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Mac

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários