Gearbox perde diretor criativo de Borderlands 2

Juntou-se ao estúdio de Orcs Must Die.

a
Paul Hellquist

Paul Hellquist, o diretor criativo de Borderlands 2, saiu da Gearbox Software para se juntar à Robot Entertainment, produtora responsável pelos jogos Orcs Must Die.

Antes de se juntar à Gearbox Software, Hellquist trabalhou na Irrational Games como Lead Designer no primeiro Bioshock, que se tornou num dos jogos mais marcantes da geração anterior.

"Passei uma quantidade considerável de tempo com o Paul recentemente, e fiquei constantemente impressionado com a envergadura do seu pensamento, paixão por bom design e humildade", disse Patrick Hudson, o CEO da Robot Entertainment.

"O Paul é perfeito para a Robot, espero que tenha um impacto profundo nos jogos que criamos, a começar por Orcs Must Die! Unchained".

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Xbox na E3 2021 - Assiste aqui em direto

Bethesda, Halo, Forza e muito mais.

E3 2021 - Todas as conferências - Datas, Horários e Streams

A E3 está de volta - confere todas as conferências confirmadas até agora.

Godfall a caminho da PS4

Anunciada expansão paga.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários