Não contem com uma segunda beta de Halo 5: Guardians

343 Industries diz que não há planos para tal.

Não estejam à espera de uma segunda beta para Halo 5: Guardians.

Apesar do lançamento ainda estar a vários meses de distância, o responsável pela 343 Industries disse ao IGN que de momento não há planos para organizar mais uma beta.

"Atualmente não temos planos para uma segunda beta multijogador", disse Holmes. "A experiência Arena demonstra as habilidades principais dos Spartan e as mecânicas que são a fundação de outros modos de jogo".

"Teremos mais para discutir sobre o resto do multijogador durante 2015, incluindo experiências mais vastas focadas em veículos. Por agora estamos totalmente concentrados nesta beta e ansiosos por saber o feedback dos participantes".

A beta de Halo 5 Guardians terminará a 18 de janeiro e a única forma de ganhar acesso é comprar a Halo: The Master Chief Collection.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários