Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kaz Hirai promete que PS4 será palco do melhor entretenimento

Promete que o futuro irá surpreender.

O sucesso da PlayStation 4, que já conta com mais de 18 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, permitiu que esta divisão da Sony ocupe agora um lugar de destaque na companhia e Kaz Hirai assim o mostrou no CES 2015.

Num evento mais focado em gadgets electrónicos, TV e tecnologia mobile, a Sony destacou a PlayStation 4 que vendeu 4.1 milhões de unidades na quadra natalícia e promete uma grande variedade de conteúdos no futuro.

"Diria que este sucesso é espantoso para esta consola de nova geração e na verdade, está a exceder o rácio de compra de qualquer outra plataforma PlayStation."

Hirai falou no PlayStation Plus que continua a crescer e que já chegou a quase 11 milhões de utilizadores, falou em vários serviços como o PlayStation Now e ainda do Vue.

"A PlayStation 4 continua a atrair os nossos estimados utilizadores ao providenciar o melhor lugar para jogar, e juntamente com as parceiras editoras e estúdios, incluindo um grupo espantoso de estúdios independentes, continuaremos a providenciar o melhor entretenimento possível, oferecendo ainda o habitual "WOW" a que os clientes Sony estão habituados."

Teremos WOW em 2015?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários