Kaz Hirai promete que PS4 será palco do melhor entretenimento

Promete que o futuro irá surpreender.

O sucesso da PlayStation 4, que já conta com mais de 18 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, permitiu que esta divisão da Sony ocupe agora um lugar de destaque na companhia e Kaz Hirai assim o mostrou no CES 2015.

Num evento mais focado em gadgets electrónicos, TV e tecnologia mobile, a Sony destacou a PlayStation 4 que vendeu 4.1 milhões de unidades na quadra natalícia e promete uma grande variedade de conteúdos no futuro.

"Diria que este sucesso é espantoso para esta consola de nova geração e na verdade, está a exceder o rácio de compra de qualquer outra plataforma PlayStation."

Hirai falou no PlayStation Plus que continua a crescer e que já chegou a quase 11 milhões de utilizadores, falou em vários serviços como o PlayStation Now e ainda do Vue.

"A PlayStation 4 continua a atrair os nossos estimados utilizadores ao providenciar o melhor lugar para jogar, e juntamente com as parceiras editoras e estúdios, incluindo um grupo espantoso de estúdios independentes, continuaremos a providenciar o melhor entretenimento possível, oferecendo ainda o habitual "WOW" a que os clientes Sony estão habituados."

Teremos WOW em 2015?

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários