Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Platinum Games promete novos jogos para 2015

O objetivo do estúdio para este ano é superar as vossas expectativas.

A Platinum Games publicou um vídeo que celebra a chegada do novo ano, contando com os comentários de vários membros importantes sobre as expectativas de cada um para os próximos doze meses.

Um dos comentários que se destaca é o de Tatsuya Minami, o presidente da Platinum Games, que dá a entender que em 2015 vamos assistir a novos lançamentos e/ou anúncios deste estúdio japonês.

"A Platinum Games lançou vários títulos em 2014, penso que foi um bom ano para nós. Ainda temos algumas coisas nas quais estamos a trabalhar e que não posso mencionar ainda - de facto, são várias", disse Minami.

"Vamos manter a qualidade dos jogos que criamos até agora, mas o nosso objetivo para este ano é tentar alcançar algo que exceda as vossas expectativas. Os nossos membros estão a pensar como fazer isso agora mesmo".

No ano passado a Platinum Games lançou a Bayonetta 2 para a Wii U, o port do original para a mesma consola, e a adaptação do desenho animado The Legend of Korra. Durante a E3 foi anunciado Scalebound, um jogo exclusivo a ser desenvolvido por Hideki Kamiya para a Xbox One.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta 2

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

The Legend of Korra

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários