Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Leak dos novos DLC para Destiny?

Muitas missões, nova expansão física em setembro.

De acordo com a conta de Twitter do FWCReddit, uma suposta imagem proveniente de uma reunião interna do estúdio Bungie revela os planos para os próximos DLCs de Destiny.

O já revelado House of Wolves será lançado no dia 10 de março, mas será acompanhado por um DLC chamado de Comet: Plague of Darkness que será lançado em setembro.

Este último, o Comet: Plague of Darkness, será considerado como a verdadeira expansão para Destiny, com imenso conteúdo, e que de acordo com os mais recentes rumores será também lançado em formato disco.

Depois na imagem ainda se consegue ver as expansões Vex e Forge of Gods.

Cada expansão, DLC, conterá:

House of Wolves, sairá no dia 10 de março, terá como localização Cosmodrome, Moon, Venus e Reef, trazendo 3 missões história, 1 Strike, 1 Raid e 4 mapas PvP.

Já o Comet: Plague of Darkness contará com 12 missões história, 4 Strikes, 1 Raid, 1 localização nova e 6 novos mapas PvP, sendo que terá como localizações Moon, Venus, Mars e Hive Ship. Como extras teremos novas subclasses e dois novos tipos de armas.

Já Vex, poderá ter como localização Venus e Mars, tendo supostamente 3 missões história, 2 Strike, 1 Raid e não se consegue ver os mapas PvP.

De lembrar que tudo isto não passa de algo que não é oficial.

Read this next