Aliens: Colonial Marines e Alien vs Predator saem do Steam

Terá a SEGA perdido a licença para estes jogos?

Os videojogos Aliens: Colonial Marines e Alien vs Predator (2010), ambos lançados pela SEGA já não se encontram na plataforma digital Steam desde o dia 1 de janeiro 2015.

A data que deixaram de estar disponíveis denota que existe qualquer fim de contrato ou licença sobre estes dois jogos, pois o mais recente Alien: Isolation continua ativo para venda.

Estas mudanças no Steam não são anormais, e já aconteceu diversas vezes uma editora perder os direitos sobre o produto, não o renovando, deixando assim de poder estar à venda sob a sua alçada no Steam.

Por outro lado, outras lojas digitais continuam a estar disponíveis em outra plataformas, como Amazon, Xbox Live e PSN, apesar destas últimas apenas serem versões consolas.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários