Escolha dos Leitores 2014 - Top 30-28

Começam aparecer os pesos pesados.

O Top 50 já vai bem avançado, e hoje temos as posições 30 a 21.

Nesta altura é difícil encontrar jogos que não tenham sido os melhores para os leitores, começando aparecer as séries mais conhecidas dos jogadores.

Podem aceder ao o Top Leitores 50 a 41, bem como o de ontem Escolha dos Leitores 2014 - Top 40-38 .

Aqui ficam as escolhas dos Leitores dos Eurogamer Portugal nas posições 30 a 21.

30. Diablo 3: Reaper of Souls

Blizzard / PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360

O que dissemos: "Diablo 3 Ultimate Evil Edition é sem dúvida um pacote imprescindível, com todas as atualizações ao longo dos dois anos da sua existência, que tornam este jogo quase perfeito, colocando bem longe os tempos em que determinados géneros eram impensáveis em determinadas plataformas".

TiagoX2 disse: Tendo jogado o original na PS3, pensei que não valesse a pena... I WAS WRONG! Melhoraram tudo e não sei o que foi haha acho que é a minha ganância de querer mais e mais loot :P PS Crusader Rules!

danidead disse: Não a nada melhor do que matar milhares e milhares e milhares de "bichos" com os amigos.

29. Valiant Hearts: The Great War

Ubisoft / PC, PS3, Xbox 360, Xbox One, PS4, iOS, Android

O que dissemos: "Valiant Hearts: The Great War tem todo o mérito de pelo seu visual e pela sua narrativa conseguir oferecer uma história que consegue ser até bem humorada e até adorável mesmo decorrendo num dos períodos mais negros da humanidade. Dificilmente vão encontrar obstáculos a sério, a longevidade é aceitável e a vontade de jogar uma segunda vez é praticamente inexistente mas ainda assim, estes pesados condimentos encontram na balança o equilíbrio de outros bons feitos. A incrível sensação de uma banda desenhada Franco-Belga transformada de forma inteligente em videojogo é um dos seus feitos que melhores recordações me irá deixar.".

pulha disse: Mais um dos melhores indies dos últimos tempos. Conta uma bela história sem qualquer tipo de texto. Não é inédito, mas faz-lo através de um gameplay divertido e inteligente. Merece o destaque.

Gpepino disse: Apesar de não ter puzzles tão intrigantes como deveria, Valiant Hearts conta uma história incrível, sem criar heróis e vilões entre os exércitos da 1ª Guerra Mundial. O jogo simplesmente foca nas pessoas comuns e suas reações à Grande Guerra.

28. Pokémon Omega Ruby

Game Freak/ Nintendo 3DS

O que dissemos: "Por todas as razões referidas, Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire é mais um jogo obrigatório para os fãs, assumindo os contornos de uma prenda da Gamefreak para aqueles que acompanham a série há tanto tempo. As novidades introduzidas mostram que estes remakes são na realidade mais do que isso, dando pequenos mas importantes passos para a contínua evolução destes jogos, como a nova habilidade Soar e o novo método de encontrar Pokémon, que de agora em diante são imprescindíveis para novos títulos. Para iniciantes, estes remakes são um bom ponto para começar como qualquer outro jogo. Como sempre, o que não falta são instruções e dicas dos NPC que povoam o mundo".

Mserra disse: Na minha opinião, o melhor jogo da 3DS e da serie Pokémon.

z32 disse: Um remake de um dos melhores pokemons de sempre, é preciso dizer mais?.

Publicidade

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários