Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escolha dos Leitores 2014 - Top 50 - 47

E assim damos início aos melhores jogos do ano.

A enorme comunidade de leitores do Eurogamer Portugal votou nos melhores jogos do ano, escolhendo o seu Top 5 no qual resultou num bem renhido Top 50 dos melhores jogos de 2014.

Neste Top estavam todos os jogos que saíram em 2014, em todas as plataformas.

Como tem sido hábito, iremos colocar diariamente o Top 50 decrescente em 10 posições, até o último dia, 31 de dezembro, onde revelaremos o top 10.

Para além disso ainda iremos colocar em cada jogo alguns comentários dos nossos leitores sobre as suas próprias votações. Este é o vosso artigo, a vossa opinião, o vosso direito de opinar. Estes são os 50 melhores jogos de 2014.

Deixemos de conversas e passemos aos melhores jogos entre a posição 50 e 41.

50. Metro Redux

4A-Games / PC, Xbox One, PlayStation 4

O que dissemos: "Metro Redux é um bom pacote para quem nunca jogou os originais e não tem a possibilidade de os jogar no PC, é altamente recomendado para as consolas, principalmente no universo PlayStation que nunca recebeu 2033. Se continuam com dúvidas, podem sempre ler as análises originais dos dois jogos.".

blueyes25 disse: Apesar de remaster o cuidado /trabalho postos neste lançamento é simplesmente notavel O 1º jogo entao parece um jogo novo! Excelente!

RicardoSW11 disse: Simplesmente é épico jogar Metro outra vez mas com uma qualidade 2 vezes melhor.

49. Ryse: Son of Rome

Crytek / PC, Xbox One

AC1999 disse: Mostrou que a Microsoft não quer perder a guerra contra a Sony. Jogo muito bonito.

lucianodealmeidaperu disse: Ryse: Son of Rome busca ser fiel a uma época, com trajes, táticas e cenários dignos de uma produção cinematográfica e é claramente identificado o estudo para trazer de volta a atmosfera do Império Romano.

48. Borderlands: The Pre-Sequel

2K Australia / PC, PlayStation 3, Xbox 360

O que dissemos: "Não é fácil recomendar Borderlands: The Pre-Sequel, muito pela falta de inovação e justificações suficientes que façam merecer uma pontuação mais elevada e o deslocar de um simples DLC com mais de 20 horas de jogo. Não há diversão suficiente, é tudo muito repetitivo e previsível, sem a chama de outros tempos. Mas claro, os amantes incondicionais da série sedentos de mais horas de jogo não o podem perder".

RicardoSForever disse: Apesar de ser extremamente semelhante ao BL2 (o que até nem é algo mau), é um jogo bastante divertido e viciante. Quem gosta looter-shooters e de Borderlands, não deve por este título de lado.

silvano disse: Um Borderlands é sempre bem vindo!

47. Danganronpa: Trigger Happy Havoc

Spike / Spike Chunsoft / PS Vita

edubrrx disse: Foi o melhor que joguei este ano! A narrativa é fantástica e é pena ser um jogo tão nicho...

lrdalucard disse: Dos melhores visual-novels interactivos disponível para a ps-vita. Para quem gostou Virtues Last Reward ou e já ouviu falar de Ace Attorney, tens um dos melhores jogos para "desvendar". Com um conjunto bastante bem desenvolvido de personagens muito únicos e detalhado."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários