O The Game Awards foi o palco para a apresentação de Metal Gear Online, a componente multiplayer dedicada a Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Mas o director criativo, Kotaro Oki, recentemente revelou mais alguns detalhes ao site japonês 4Gamer (via Gamepur).

Oki contou que Metal Gear Online estará disponível em conjunto com o lançamento de The Phantom Pain e que o número de jogadores para cada partida ainda não foi decidido, mas será entre 12 e 16. O desenvolvimento da componente online foi confiado inteiramente ao estúdio de Los Angeles, e Tóquio ficou com o modo single-player.

Cada jogo de Metal Gear Online contará com mapas com características diferentes do ponto de vista da paisagem, mas os jogadores terão a oportunidade de escolher entre diferentes variáveis. A variável do tempo estará, e qualquer forma, também presente nestes modos e irá afectar a experiência de jogo.

O director criativo salientou também que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Metal Gear Online estarão conectados e o desempenho de um terá efeito sobre o outro.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega em 2015.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.