Microsoft vai oferecer Halo 3: ODST como recompensa pelos problemas de Halo: The Master Chief Collection

Jogo vai correr a 1080p e 60fps na Xbox One. E jogadores vão receber também um mês de graça no Xbox Live Gold.

a

A Microsoft confirmou que Halo 3: ODST da Xbox 360 vai passar a fazer parte da Halo: The Master Cheif Collection da Xbox One na primavera de 2015, e que será gratuito para todos os que tenham comprado esta compilação antes do dia 19 de dezembro como forma de compensação pelos erros detectados na sua vertente multijogador.

Os outros jogadores terão de pagar por este jogo extra que ainda não tem uma data de lançamento nem um preço definido.

Bonnie Ross, um dos grandes responsáveis pela 343 Inudtries, assumiu as culpas por alguns dos erros e destacou que esta experiência foi levada como "uma lição de humildade e deixa claro que como estúdio podemos e devemos fazer melhor para os fãs da Xbox."

A nova versão de Halo 3: ODST vai correr na Xbox One a uma resolução de 1080p e a um rácio de 60 imagens fotogramas por segundo. Para além disso na primavera de 2015 vai ser lançado também de forma gratuita, agora para todos os jogadores, uma actualização do famoso mapa Relic para Halo 2: Anniversary.

E ainda, quem tenha comprado a Master Chief Collection antes do dia 19 de dezembro irá receber um mês gratuito no Xbox Live Gold e um avatar exclusivo.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários