Rockstar comenta sobre um novo Red Dead

Pede aos fãs para ficarem atentos a 2015.

Há muito que os fãs da Rockstar andam a implorar por um novo Red Dead e finalmente há uma resposta.

No site oficial a Rockstar mostrou-se disposta a responder a várias questões dos utilizadores. A maioria delas eram sobre GTA 5, mas houve quem se lembrasse Red Dead.

"É maravilhoso ver tanto entusiasmo pela série Red Dead, e quase após 5 anos após o lançamento de Red Dead Redemption," disse a Rockstar.

"Como mencionamos antes quando perguntam sobre novos jogos de outras séries como Red Dead Redemption, Bully e L.A. Noire, nunca temos pressa em criar sequelas, mas isso não significa que não vamos fazê-las eventualmente."

"Temos tantos jogos que queremos criar, o problema é a largura de banda e o tempo. Estamos gratos por fãs de longa data como vocês e pelo apoio fantástico, por favor fiquem atentos a 2015 para anúncios do que está para vir da Rockstar Games".

Esta resposta não é de todo uma confirmação de um novo Red Dead, mas pelo menos há esperança.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários