No futuro, GTA 5 não receberá algumas atualizações na PS3 e Xbox 360

Requisitos para a versão PC serão revelados em breve.

Os Heists de GTA Online vão chegar no início de 2015 a todas as versões do jogo - PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360 - mas no futuro, poderá acontecer que algumas destas versões fiquem de fora de algumas atualizações.

A Rockstar admitiu essa possibilidade numa série de perguntas e respostas no site oficial, apontando como principal razão as limitações técnicas da PlayStation 3 e Xbox 360.

"Estamos incrivelmente gratos aos nossos jogadores de GTA 5 e GTA Online da geração anterior e esperamos continuar a dar-lhes conteúdos enquanto pudermos," disse a Rockstar.

"Claro que, em algum momento futuro, poderemos atingir os limites da antiga geração de consolas e poderão surgir atualizações que tecnicamente só sejam possíveis no novo hardware, mas esperamos continuar a disponibilizar o máximo de atualizações que conseguirmos nas quatro consolas".

Nas perguntas e respostas, a Rockstar disse ainda que os requisitos da versão PC, que será lançada no final de janeiro, serão reveladas em breve.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários