Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miyamoto revela novos detalhes sobre o mundo de The Legend of Zelda Wii U

Uma das áreas do jogo será tão grande quanto o mapa de Twilight Princess.

Entrevistado por uma youtuber conhecida como iJustine, Shigeru Miyamoto, revelou novos detalhes sobre The Legend of Zelda para a Nintendo Wii U.

O famoso criador de jogos explicou que o objectivo da equipa em todos os jogos Zelda foi sempre o de tentar criar um mundo vasto para Hyrule, onde haveria muito para explorar e descobrir, mas que devido às limitações de hardware era necessário dividir cada área por segmentos e fazer com que todos esses segmentos juntos dessem a sensação de estarmos perante um grande mundo.

Para termos uma ideia do tamanho do mundo do novo Zelda, Miyamoto contou que agora, graças às capacidades técnicas da Wii U, uma das áreas do novo Zelda será tão grande quanto todo o mapa de Twilight Princess.

Questionado sobre as possibilidades do jogo ter missões extra, Miyamoto respondeu que "Sim, também haverá momentos em que deixarás o teu objectivo principal, porque estás a fazer outras coisas. Poderá haver alturas em que vais para uma grande e longa masmorra, ou vais para uma masmorra e vais fazer outras coisas. O que estamos a tentar fazer é desenhar o jogo de uma forma em que não tens de jogá-lo durante um tempo extremamente longo, mas sim de uma forma que está mais ao nível do estilo de vida de hoje em dia, onde possas de pensar um pouco e dizer 'hoje só quero jogar um bocadinho e fazer esta coisa' e faças essas coisa e depois faças uma pausa."

Em baixo podem ver a interessante entrevista na integra.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários