Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Iron Banner regressa a Destiny

Permite comprar armadura de nível 31.

O evento Iron Banner voltou hoje hoje a Destiny e estará acessível até 22 de dezembro.

Face à edição anterior do evento, a única diferença são os itens que poderão ser comprados com subida de ranking. Tanto as botas como as luvas de armadura deste evento permitem chegar a nível 31.

Botas e luvas que permitem chegar a este nível também estão à venda nos NPCs Vanguard e Crucible, mas a Bungie menciona que estas peças de armadura do Iron Banner são únicas.

Tal como no evento anterior, é preciso estar a pelo menos nível 20 para entrar no Iron Banner sozinho. Os jogadores a nível mais baixo precisam de ser acompanhados por alguém de nível superior.

Nas derrotas, os jogadores vão receber um Medalhão que na próxima vitória poderá ser convertido em reputação para subir no ranking, mas só podem ter cinco Medalhões em simultâneo.

Quanto às armas que podem ser compradas e ganhas no Iron Banner, não está esclarecido se já vêm com o dano atualizado (faz sentido que assim o seja).

Não se esqueçam que se chegaram ao rank máximo na edição anterior, neste nova edição estão de volta à estaca zero.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários