Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Heists em GTA Online confirmados para início de 2015

Vejam o novo trailer.

Foi preciso um longo período de espera, mas a Rockstar finalmente anunciou hoje que espera disponibilizar os Heists de GTA Online algures no início do próximo ano.

Os Heists de GTA Online vão exigir que um grupo de jogadores cumpra vários objetivos de preparação para o assalto e que cada um desempenhe um papel central na grande missão final.

Os jogadores interessados em participar nos Heists terão que estar a pelo menos nível 12 e precisam de uma equipa de quatro pessoas. Também será preciso um líder, que terá de ter um apartamento de luxo, que será o local onde será estudado o assalto.

No total vão existir mais de 20 missões de Heists. A Rockstar estima que para completar estas novas missões os jogadores vão precisar de pelo menos 20 horas.

Juntamente com os Heists serão adicionados ao jogo novos veículos, armas, roupas e outros elementos.

O anúncio foi acompanhado de um novo trailer.

Cover image for YouTube videoGrand Theft Auto Online – Heists Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários