Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Creative Assembly já pensa na sequela de Alien: Isolation

A acontecer os cenários serão mais interactivos.

A excelente recepção que Alien: Isolation teve por entre os jogadores levou a equipa da Crative Assembly a pensar numa sequela, que ainda não está oficialmente confirmada.

No entanto existem alguns pontos que o estúdio britânico gostaria de melhorar para tornar o jogo uma experiência ainda mais assustadora e interactiva.

Gary Napper, chefe de design do jogo, comentou que a acontecer iria apostar para a sequela um único alienígena, ao estilo do que foi visto no filme "O oitavo passageiro".

"O argumento da sequela é um tema de discussão habitual no estúdio," confessou Napper em entrevista com o AVPGalaxy. "As pessoas têm as suas próprias ideias sobre o que deveria ser feito, os nossos argumentistas têm ideias bastante claras para os seus conceitos e sim, temos uma grande oportunidade para continuar a sua história," acrescentou.

Quando questionado sobre se gostaria de uma abordagem jogável mais próxima da acção, ao estilo do filme Aliens, Napper mostrou estar bastante esclarecido. "Se fizermos uma sequela eu manterei a mesma abordagem de terror focada num único Alien, mas farei algo mais com o meio ambiente e a interactividade com o mesmo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alien: Isolation

Android, iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários