Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 4: O bug da demo do PlayStation Experience

Pelos vistos Bruce Straley pressionou o botão errado.

Uncharted 4: A Thief's End foi o grande foco da atenção do evento PlayStation Experience que foi realizado no passado sábado.

A demo de 15 minutos do jogo da Naughty Dog mostrando um jogo para a PlayStation 4 com uns gráficos incríveis e uma jogabilidade fantástica foi um dos temas de destaque do fim de semana e que dará que falar ainda durante uns bons tempos.

Os que não tiveram a oportunidade de assistir em directo ao PlayStation Experience e viram o vídeo da demo mais tarde no YouTube, não se aperceberam que durante o evento quando se estava a apresentar a demo aconteceu um enorme erro a meio do jogo. Nathan Drake caiu de um penhasco e atravessou uma zona vazia.

Ver no Youtube

Pelos vistos isso aconteceu porque a pessoa que estava a apresentar e a jogar à demo não prestou atenção, e curiosamente quem estava a jogar era Bruce Straley, o realizador do jogo. Ao que parece Straley pressionou o botão "circulo" em vez do botão "X" e isso fez com que Drake caísse no vazio.

Quando Bruce Straley regressou ao estúdio deixaram na sua secretária um comando DualShock 4 com um post it onde estava escrito o seguinte: "Perigo! Não pressionar."

Read this next