Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix insiste que a exclusividade de Rise of Tomb Raider tem uma duração

A Microsoft será pelo menos a editora da versão que será lançada em 2015.

Apesar da Microsoft ser a editora de Rise of Tomb Raider, isso não significa que as coisas possam ter mudado quando a Square Enix anunciou há uns meses que esta exclusividade teria uma duração.

Depois de Aaron Greenberg, director de marketing da Xbox, ter comentado ontem que a Microsoft iria editar o jogo no final do próximo ano, muitos pensaram que o acordo teria mudado, no entanto a revista GameInformer contactou com um funcionário da companhia para por tudo a pratos limpos.

"O nosso acordo com a Microsoft em Rise of Tomb Raider tem uma duração, mas não vamos falar falar sobre esses detalhes neste momento e estamos focados em colaborar para oferecer um grande jogo para a Xbox One e Xbox 360," disse o representante.

Não é invulgar em casos como este duas companhias não quererem falar sobre detalhes de um acordo de exclusividade, porque do ponto de vista da fabricante da consola não calha bem que as pessoas saibam que haverá uma outra versão do jogo noutra plataforma. No entanto este tipo de comunicados não deixam de ser confusos e frustrantes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rise of the Tomb Raider

PS4, Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários