Apesar da Microsoft ser a editora de Rise of Tomb Raider, isso não significa que as coisas possam ter mudado quando a Square Enix anunciou há uns meses que esta exclusividade teria uma duração.

Depois de Aaron Greenberg, director de marketing da Xbox, ter comentado ontem que a Microsoft iria editar o jogo no final do próximo ano, muitos pensaram que o acordo teria mudado, no entanto a revista GameInformer contactou com um funcionário da companhia para por tudo a pratos limpos.

"O nosso acordo com a Microsoft em Rise of Tomb Raider tem uma duração, mas não vamos falar falar sobre esses detalhes neste momento e estamos focados em colaborar para oferecer um grande jogo para a Xbox One e Xbox 360," disse o representante.

Não é invulgar em casos como este duas companhias não quererem falar sobre detalhes de um acordo de exclusividade, porque do ponto de vista da fabricante da consola não calha bem que as pessoas saibam que haverá uma outra versão do jogo noutra plataforma. No entanto este tipo de comunicados não deixam de ser confusos e frustrantes.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves