Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Se Digaea 5 fracassar poderá ser o fim da Nippon Ichi

Estúdio espera que o exclusivo PS4 tenha boas vendas.

Para a Nippon Ichi o lançamento de Disgaea 5 na PlayStation 4 é muito mais importante do que o que se podia pensar, tanto que se o jogo não vender o número de cópias esperadas, o estúdio poderá fechar portas.

Em declarações com a revista Dengeki PlayStation, Shinkawa Sohei, da Nippon Ichi, contou que, "Se Disgaea 5 não vender o planeado então poderemos não continuar neste negócio no ano seguinte."

Apesar disso a Nippon Ichi parece estar esperançada que este novo RPG seja bem recebido pelos jogadores. "Apesar de Bloodborne ser lançado no mesmo dia, esperamos que as pessoas comprem os dois jogos," disse ele.

No início do ano o estúdio contou que se Disgaea 5 vendesse 150 mil unidades no Japão essa seria uma boa marca. Como curiosidade o jogo mais vendido da série no Japão foi Disgaea para a PS Vita, que vendeu perto de 70 mil unidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Disgaea 5

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários