Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Presidente da PlayStation UK embaraçado com Driveclub

PS Plus Edition só será lançada quando os servidores aguentarem a carga.

Graças a uma série de atualizações de constantes, Driveclub encontram-se num estado muito melhor do que quando foi lançado a 8 de outubro, mas o presidente da PlayStation do Reino Unido ainda está envergonhado pelo sucedido.

Mais de dois meses após o lançamento, Fergal Gara admitiu ao IGN que os problemas de servidores foram "uma desilusão" e reconheceu que o sucedido não está de acordo com o lema utilizado pela PlayStation: 4ThePlayers.

"Quando apostas a tua alma como sendo 4ThePlayers, certamente não queres jogos que não estejam preparados. Não houve más intenções por parte da equipa. É um jogo ambicioso; eles estão envergonhados assim como nós, e tudo o que podes fazer em situações destas é pedir desculpa".

Gara abordou ainda a PS Plus Edition de Driveclub, que foi adiada no lançamento para impedir mais problemas nos servidores. Esta edição ainda continua nos planos, mas só será lançada quando houver confiança de que os servidores conseguem aguentar a carga de milhões de jogadores que têm uma subscrição ao serviço.

O jogo recebeu esta semana uma atualização que adiciona os efeitos meteorológicos. O resultado é impressionante. Vejam o vídeo:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários