A notícia das ultimas horas foi o facto de sabermos que a Microsoft será distribuidora de Rise of Tomb Raider, algo que já aconteceu no passado com outros jogos de outras produtoras, como por exemplo com Mass Effect que foi durante um longo período um exclusivo das consolas Xbox.

A Square Enix agora enviou um comunicado onde destaca a importância deste acordo e o apoio que a Microsoft dará durante o desenvolvimento do jogo e até na publicidade quando o mesmo estiver terminado e chegar às lojas. No entanto companhia japonesa ainda não fez qualquer comentário sobre de que forma isso afectará os planos para uma versão PlayStation 4.

"A Microsoft sempre viu um grande potencial em Tomb Raider e eles vão estar por detrás deste jogo com mais apoio durante o desenvolvimento, marketing e apoio no retalho do que nunca," escreveu um dos porta-vozes da companhia num comunicado enviado ao Gamespot.

"Acreditamos que este será um passo para continuar a construir a franquia Tomb Raider como uma das maiores do mundo dos videojogos."

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves