Rise of the Tomb Raider será publicado pela Microsoft

Mas não é um obstáculo a que o jogo seja lançado para outras plataformas.

Aaron Greenberg, responsável pelo marketing da Xbox, confirmou no Twitter que será a Microsoft quem vai publicar Rise of the Tomb Raider, que por enquanto permanece como um exclusivo para as suas consolas.

O facto da Microsoft publicar o jogo não é um impedimento para que no futuro chegue as outras plataformas. Aliás, o primeiro Mass Effect foi publicado pela Microsoft, mas eventualmente acabou por ser lançado para a PlayStation 3 (embora passados vários anos).

No caso de Rise of the Tomb Raider, a Crystal Dynamics já confirmou que o acordo de exclusividade é temporário, mas não entrou em detalhes.

Tanto quanto sabemos, poderá demorar bastante tempo até que os fãs de Tomb Raider na PlayStation possam jogar este próximo capítulo da aventureira Lara.

Publicidade

Salta para os comentários (72)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Resident Evil 3 terá Collector's Edition na Europa

Para os grandes aficionados da série.

A Plague Tale a caminho do Game Pass na Xbox

Indivisible também chegará ao serviço.

Tencent faz proposta de $148 milhões para comprar a Funcom

Quer obter os restantes 71% da companhia.

Também no site...

Comentários (72)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários