Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yoshinori Ono fala sobre o trailer de Street Fighter V que foi mostrado antes do tempo

E conta que para a semana haverá uma demo jogável no evento Capcom Cup.

Mesmo antes de ser oficializado, já a Capcom tinha publicado por descuido o trailer de Street Fighter V. A companhia nipónica tentou remediar retirando o trailer, mas já tinha sido tarde demais pois já toda a Internet conhecia o conteúdo do mesmo.

"Quando o trailer foi publicado tivemos um encontro de emergência com a Sony para sabermos o que fazer. No PlayStation Experience mostrámos a jogabilidade de Ryu e Chun-Li não é verdade? Mas isso não estava planeado para este evento. Isso estava previsto para a próxima semana em San Diego, durante a Capcom Cup. Mas as coisas mudaram e decidimos mostrá-lo. Foi uma decisão no último minuto," contou Ono em entrevista com a Famitsu durante o PlayStation Experience.

O trailer que foi publicado antes do tempo.

No entanto Ono parece ter mais algumas coisas para mostrar aos fãs, dizendo que, "Temos mais coisas para apresentar na próxima semana. Temos algumas coisas secretas preparadas."

Sobre a reacção ao anúncio por parte dos fãs, ele referiu que, "É interessante como as reacções podem ser diferentes em lugares semelhantes embora diferente. Na Comic-Con, a resposta à apresentação dos personagens foi gigantesca, mas aqui há jogadores gerais, que não são fãs acérrimos dos jogos de luta, e que se surpreenderam muito mais quando ficaram a saber sobre o cross-play entre a PS4 e o PC."

"É bom ter algo para apresentar em frente de tanta gente e ver esta reacção. Não me importava nada que a Sony fizesse deste evento algo anual. Penso que é importante para os jogadores este tipo de eventos onde eles possam participar. Seria ainda melhor no Japão!", concluiu ele.

Street Fighter V vai estar jogável na próxima semana durante a Capcom Cup.

Primeiro trailer de jogabilidade.

Read this next